top of page

Nota de Repúdio M4 - Ataque aos 3 Poderes da República

Atualizado: 11 de jan. de 2023

Brasil em Luto ou quase? A tentativa de homícido à democracia no Brasil


A M4, por conta da formação dos seus profissionais como jornalistas, publicitários e outras áreas da comunicação, possui em seu DNA o direito à liberdade de expressão e manifestação com responsabilidade, sempre ao lado da verdade e de forma pacífica.


Por esta "herança genética", é que consequentemente a agência é contrária a ações irresponsáveis, disseminação de fake news e atos violentos, como o que estamos vivenciando nos últimos 4 anos, com seu ápice nos ataques golpistas e terroristas que ocorreram em Brasília, neste fatídico 8 de janeiro de 2023, data esta que infelizmente mancha a história brasileira.


Temos a convicção de que somos um só povo brasileiro. Do norte ao sul do país. Depois de tantas lições da história nacional e mesmo internacional, é inacreditável que existam pessoas que ainda se "matam", gastam sua energia e tempo, por falsos ídolos, falsos salvadores da pátria, na história recente representados por políticos corruptos e irresponsáveis. Políticos esses, que vivem uma vida fácil a nossas custas, sustentada por um povo míope.


Nós da M4, não temos preferência nem por A, nem B, nem por nenhuma letra do alfabeto que possa representar este ou aquele grupo político ou ideológico. Temos preferência pelo melhor a todos no país. Pelo bem comum. Infelizmente, os fatos revelam que a classe política esqueceu deste termo: bem comum.


Esperamos que os últimos acontecimentos, o ataque à Casa dos 3 Poderes da República, já rotulados pela imprensa internacional como o "Capitólio Brasileiro", sirvam de divisor de águas para o início de uma nova história, solidamente democrática, unificadora e reparadora.


Chega do título "país do futuro". Vamos transformá-lo definitivamente em "país do presente".


Este é o desejo e o esforço da M4 Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing.


Brasil, 8 de janeiro de 2023.


M4 a favor da democracia e do Brasil

Comments


bottom of page